domingo, 18 de dezembro de 2011

Sinal de vida

Gente, aqui é a Leeh.
Eu to até com vergonha de vir aqui ! o.O
Eu sei que eu e a Tmendre estamos demorando MUITO pra postar, mas é porque realmente não tava dando tempo. Tinha uma certa missão, aulas, a gente se distraía, as duas temos outros blogs... enfim, eu vim aqui só pra dizer que nós ESTAMOS VIVAS e que nós vamos continuar a história. É isso gente, nós vamos postar o mais rápido possivel.
Beijos

Um comentário:

  1. Adoro o teu blog!
    Podes, por favr ir ao meu?
    É sobre os One Direction, se não os conheceres, eles são uma banda britânica, e são muito giros!
    Tenho lá uma fic, e é o meu primeiro blog!
    Por favor vai lá, e se gustares, segue, e divulga!!
    Agradeço desde já, obrigada!
    Beijinhos,
    Maria

    ResponderExcluir